Software de Recursos Humanos
| 4,7
Software de Recursos Humanos
| 4,7

O que você pode fazer com nosso gerenciador de tarefas e projetos?

  • 1

    Organizar

    Estruture suas tarefas com nosso sistema de gestão de tarefas, atribuindo responsabilidades, prazos e metas específicas.
  • 2

    Classificar

    Nosso gerenciador de tarefas cria categorias, etiquetas e fluxos personalizados para manter a rotina organizada.
  • 3

    Gerenciar

    Acompanhe horas dedicadas, custos e desempenho da equipe em relatórios claros e completos.
  • 4

    Alertar

    Configure alertas e notificações no software de gestão de tarefas para tomar decisões rápidas e manter os projetos em movimento.

Gerencie suas tarefas e projetos sem limites

Com o gerenciador de tarefas da Sesame HR, você tem:

  • Visibilidade completa do projeto

    Visibilidade completa do projeto

    Veja todas as etapas, equipes, prazos e custos em um só painel.

  • App de tarefas multidispositivo

    App de tarefas multidispositivo

    Gerencie atividades pelo computador ou pelo celular, mantendo sua equipe conectada de qualquer lugar.

  • Relatórios de produtividade

    Relatórios de produtividade

    Nosso software de gestão de tarefas fornece relatórios automáticos e confiáveis, permitindo decisões estratégicas em tempo real.

O gerenciador de tarefas da Sesame HR em números

  • +23%

    Produtividade mensal

  • +60%

    Agilidade em processos corporativos

  • +85%

    Aumento no envolvimento de funcionários

Perguntas frequentes sobre ferramentas de gestão de tarefas