Canal de denúncias

Proteja a identidade dos seus trabalhadores e evite a perda de informações

  • Denúncias pessoais ou anônimas

    Denúncias pessoais ou anônimas

    Os funcionários podem optar por registrar uma denúncia anonimamente ou com suas informações pessoais.

  • Identificação da denúncia

    Identificação da denúncia

    Cada usuário terá um ID único para identificar seu caso

  • Acompanhamento de processos

    Acompanhamento de processos

    Graças ao ID será possível acessar o canal de denúncias e acompanhar seu status

  • Gestão dedicada

    Gestão dedicada

    Apenas o Responsável do Sistema terá a possibilidade de gerir denúncias

Uma plataforma de comunicação fácil e intuitiva

  • 1

    Inicie o processo com um clique

    Gerencie todos os processos do canal de denúncias no painel de Sesame.
  • 2

    Justifique com documentação

    Anexe informações e documentos que comprovem o motivo da denúncia.
  • 3

    Receba notificações

    Você será notificado sempre que uma denúncia for iniciada ou atualizada.
  • 4

    Monitore o processo

    Atribua uma pessoa responsável para monitorar e gerenciar processos abertos.
Canal de denúncias

Fortaleça a transparência e crie um ambiente seguro

  • Crie um ambiente confiável

    Crie um ambiente confiável

    Aumente a confiança da sua equipe com um canal de comunicação seguro

  • Confidencialidade estrita

    Confidencialidade estrita

    Graças ao canal de denúncias, tanto o informante quanto o investigado estão protegidos

  • Mais transparência

    Mais transparência

    Dá voz aos clientes e fornecedores e melhore o funcionamento da sua organização

  • Antecipe-se e aja na hora certa

    Antecipe-se e aja na hora certa

    Detecte possíveis atos ilegais e proceda de acordo com os regulamentos