Software de Recursos Humanos
| 4,7
Software de Recursos Humanos
| 4,7

Aplique o canal de denúncias, um espaço de escuta seguro, com nosso software

Facilite denúncias anônimas com segurança e transparência. Nosso canal garante a confidencialidade dos colaboradores, promove a cibersegurança e reforça a cultura de integridade. Além disso, oferece um meio ético e seguro de escuta ativa, fortalecendo a responsabilidade dentro da empresa.

Garanta a proteção de dados em seu canal de denúncias

Nosso canal de denúncias empresarial protege seus dados e sua equipe. Ofereça aos colaboradores a opção de denunciar anonimamente ou com identificação, com total segurança e confidencialidade garantidas. Assim, sua empresa estimula um ambiente ético, seguro e em conformidade com as leis de proteção de dados.

Fortaleça a transparência e crie um ambiente seguro

Transforme sua organização em um ambiente seguro e confiável. Permita que colaboradores e fornecedores relatem condutas impróprias de forma confidencial, sem medo de represálias. Isso fortalece uma cultura aberta e responsável, onde os problemas são identificados e resolvidos de forma proativa.

Um canal de denúncias fácil e intuitivo para sua equipe

Dê voz aos seus colaboradores com segurança e anonimato. Ao oferecer um canal seguro para expressar preocupações, sua empresa reforça o senso de justiça e equidade no ambiente de trabalho. A ferramenta também pode ser acessada por candidatos, funcionários, fornecedores e clientes. Promova uma comunicação aberta, ética e fluida.

Como implementar o canal de denúncias da Sesame HR

  • 1

    Inicie o processo com um clique

    Gerencie todos os processos do canal de denúncias para empresas a partir de seu painel de Sesame.
  • 2

    Justifique com documentação

    Anexe informações e documentos que comprovem o assunto da denúncia e cumprir a diretiva relativa à denúncia de irregularidades.
  • 3

    Receba notificações

    Se você utilizar o canal de denúncias de Sesame HR, receberá uma notificação sempre que uma denúncia for iniciada ou atualizada.
  • 4

    Supervisione o processo

    Designe uma pessoa responsável por supervisionar e gerenciar os processos abertos no canal de denúncias